Microsoft planeja unificar Bethesda e ZeniMax Media em uma nova subsidiária, diz documento da UE

Subsidiária é chamada de Vault e agruparia os múltiplos estúdios da Bethesda Softworks em uma só marca.

A aquisição da ZeniMax Media pela Microsoft está em processo de análise pelas autoridades regulatórias e quando isso for concluído, o negócio poderá ser finalmente fechado. A Comissão Regulatória da União Europeia disse recentemente que decidirá sobre o caso até 5 de março e também divulgou uma informação sobre o pedido de aprovação.

De acordo com um documento, a intenção de Microsoft é unir todas as partes da ZeniMax Media em uma única subsidiária chamada Vault e a concentração das duas companhias terá lugar por meio de "uma fusão em conformidade com a nova subsidiária". A Comissão acrescentou que ainda não tomou uma decisão final sobre o fato e chamou representantes para apresentarem eventuais informações sobre a proposta até 15 de fevereiro.

Fonte: IGN

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google