Game.tv assume o posto de plataforma número 1 de eSports mobile no mundo

A plataforma tem suporte a mais de 300 jogos e conta com centenas de comunidades ativas.


O aplicativo game.tv, que está disponível para dispositivos iOS e Android, alcançou a marca de 11 milhões de registros em torneios, tornando-se a plataforma de eSports mobile número 1 do mundo. A plataforma atrai diferentes tipos de jogadores com vários recursos de comunidade, participação de criadores de conteúdo e influenciadores, e vários prêmios.

O game.tv oferece suporte a mais de 300 jogos mobile populares, como Free Fire, Brawl Stars, Call of Duty Mobile e Clash Royale. Um dos recursos mais notáveis da plataforma é o Tourney, uma assistente de IA capaz de criar e executar torneios automatizados. Além de poder competir em inúmeras competições, os jogadores podem participar de uma das mais de 100 mil guildas, que oferecem interação por texto ou chat de voz. Há também torneios semanais exclusivamente femininos, como o  Free Fire Diva Scrim Wars.

O aplicativo do game.tv pode ser baixado gratuitamente no site oficial

Fonte: game.tv (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google