Expedition Zero, título de survival horror, é anunciado para PC; confira o primeiro trailer

O título será lançado em algum momento de 2021.

A desenvolvedora Enigmatic Machines e a publicadora tinyBuild anunciaram recentemente Expedition Zero, título de survival horror ambientado em uma zona rural da Sibéria. Ele será lançado para PC (via Steam) em algum momento de 2021.

Em Expedition Zero, você e a mais avançada equipe científica soviética foram enviados para uma zona devastada por um meteorito de uma floresta siberiana. Com tecnologia de pesquisa de última geração e roupas de proteção mecanizadas devem procurar por respostas obscuras e sobreviver ao ataque de monstros carnívoros. Muitos anos depois, o único sobrevivente da equipe ainda está tentando encontrar o caminho de casa.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google