DRAMAtical Murder (PC): demo está disponível no Steam

Visual novel BL deve ser lançada ainda este mês.

A JAST USA anunciou que uma demo de DRAMAtical Murder foi disponibilizada hoje no Steam. A visual novel BL (cuja história é centrada no relacionamento entre rapazes) está prevista para ter um lançamento oficial em inglês ainda durante o mês de fevereiro.

Popularmente conhecida também como DMMd, a visual novel conta a história do jovem Aoba. Vivendo na ilha de Midorijima, o rapaz tem um trabalho de meio período em uma loja de sucatas. Apesar de gostar da paz e tranquilidade, o lugar em que mora é marcado pelas violentas disputas de Ribsteez (batalhas de gangues) e Rhyme (batalhas virtuais). 

Conforme uma série de eventos estranhos começam a acontecer, Aoba será forçado a encarar a realidade e realizar escolhas para proteger o que mais ama. Vale destacar que o título possui múltiplos finais de acordo com as escolhas do jogador, levando a rotas para os potenciais interesses românticos do protagonista.

Fonte: JAST Blue (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google