DOTA: Dragon's Blood, anime baseado no universo do jogo, será lançado em 25 de março na Netflix

A Netflix anunciou na noite de hoje (16) que lançará um anime original baseado no popular MOBA da Valve. Intitulado DOTA: Dragon's Blood... (por Tiago R. Herrmann em 16/02/2021, via GameBlast)

A Netflix anunciou na noite de hoje (16) que lançará um anime original baseado no popular MOBA da Valve. Intitulado DOTA: Dragon's Blood, a produção será lançada em 25 de março na plataforma de streaming e foi feita em parceria com a própria desenvolvedora do game.

De acordo com as empresas, o anime deve explorar o universo de DOTA como ninguém nunca viu antes. Mais detalhes serão revelados nas próximas semanas.

Fonte: Netflix (Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google