Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PS5, XSX e Switch em 12 de março; PC em 2021

Upgrade gratuito estará disponível para quem possui as versões de PS4 e XBO.

A Activision anunciou que Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PS5, XSX e Switch no dia 12 de março. Além disso, uma versão de PC (via Battle.net) também será lançada posteriormente em 2021, em data ainda não anunciada.

O jogo mais recente da franquia Crash foi lançado originalmente para PS4 e XBO no fim do ano passado. Quem já tiver comprado essas versões poderá realizar o upgrade para os consoles da nova geração sem custo adicional. Os dados salvos também são carregados para a nova versão.

No PS5 e no Xbox Series X, o jogo rodará em 4K nativo a 60fps. Já no Xbox Series S será realizado um upscale para 4K. Tempos de carregamento serão reduzidos e haverá áudio 3D. A versão de PS5 especificamente utilizará o sistema de cartões de atividade e os gatilhos adaptativos do DualSense para oferecer uma sensação mais vívida dos ataques de Neo Cortex e de controlar o gancho de Tawna.

De acordo com a empresa, mais novidades serão divulgadas durante o ano para celebrar o aniversário de 25 anos da franquia. Junto com elas, mais informações sobre a versão de PC devem ser reveladas.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google