Certain Affinity está trabalhando em uma nova IP original

A desenvolvedora é conhecida mundialmente por trabalhar nos elementos multiplayer das séries Halo e Call of Duty.

A desenvolvedora Certain Affinity revelou que está trabalhando uma nova propriedade intelectual original. De acordo com o estúdio, o gênero do jogo é algo que ele "sempre amou fazer", mas quaisquer detalhes relacionados ao título não serão reveladas tão cedo.

“Tudo o que podemos dizer por agora é que este novo projeto ambicioso é o culminar de nossos objetivos de crescer de forma consistente e saudável", disse o estúdio.

Temos trabalhado para este projeto nos últimos anos. Estamos entusiasmados por ter assinado um acordo para liderar o desenvolvimento de nosso título mais ambicioso até o momento. Este jogo é nossa visão criativa e nossa equipe é excepcionalmente apaixonada por ele", disse Max Hoberman, fundador e CEO da Certain Affinity.

A Certain Affinity é conhecida mundialmente por trabalhar nos elementos multiplayer das séries Halo e Call of Duty. Atualmente, a desenvolvedora está auxiliando no desenvolvimento de Halo Infinite.

Fonte: Site oficial da Certain Affinity


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google