Atelier Mysterious Trilogy Deluxe Pack será lançado para PC, PS4 e Switch em 22 de abril

Coletânea inclui Atelier Sophie, Firis e Lydie & Suelle.

A Koei Tecmo anunciou que lançará Atelier Mysterious Trilogy Deluxe Pack. A nova edição de Atelier Sophie, Firis e Lydie & Suelle já estará disponível para PC (Steam), PS4 e Switch no dia 22 de abril.

Desenvolvida pela Gust, a série Atelier recebeu recentemente o seu 22º jogo principal, Atelier Ryza 2. Antes do arco da jovem coxudinha, Mysterious é a trilogia mais recente da franquia. Em Sophie, a alquimista homônima encontra um misterioso livro falante chamado Plachta e o ajuda a restaurar suas memórias sobre alquimia.

Em Firis, uma aprendiz de Sophie tem um ano para provar sua habilidade como alquimista e passar no exame em Reisenberg. Por fim, Lydie & Suelle conta a história de gêmeas que trabalham em um pequeno ateliê na cidade de Merveille e um dia descobrem pinturas mágicas no porão. Graças a elas, as garotas conseguem se transportar para outras áreas e obter materiais exóticos para alquimia.

Vale destacar que a empresa já anunciou que a nova versão de Sophie incluirá um novo episódio de história e uma nova roupa para a protagonista. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Fonte: Koei Tecmo Europe (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google