Absolute Drift e Rage 2 são os jogos grátis da semana na Epic Games Store

Torne-se um mestre da derrapagem e lute em um mundo destroçado e lunático com os jogos grátis desta semana da loja da Epic.


Toda semana a Epic Games Store oferece um ou mais jogos gratuitamente para seus usuários adicionarem em suas contas. Uma vez resgatados, os títulos são seus de forma permanente. Nesta semana os games oferecidos pela loja são Absolute Drift e Rage 2.

Absolute Drift

Uma experiência no volante como nenhuma outra. Comece como aprendiz e se torne um mestre em drift ao aprimorar suas habilidades nesse maravilhoso mundo minimalista. Chegue ao seu limite em pistas de drift e estradas perigosas nas montanhas até se tornar um mestre na arte da derrapagem.

Rage 2

Um asteroide aniquilou 80% da população da Terra, e a humanidade está à beira da extinção. Gangues impiedosas e sedentas de sangue vagam pelas estradas, e a tirânica Autoridade busca dominar a todos com punhos de ferro. Como Walker, o último Ranger do Ermo e uma ameaça ao poder inimigo, seu lar foi tomado e você ficou à beira da morte. Agora, você precisa lutar pela justiça e pela liberdade.


Os dois jogos podem ser obtidos gratuitamente na loja até as 13h do dia 25 de fevereiro, próxima quinta-feira.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google