Xbox Series X é um nome muito confuso, afirma Josef Fares em entrevista

O cara que mandou o Oscar "passear" dá mais uma dose de sinceridade ao falar do Xbox Series X.


O diretor, desenvolvedor e fundador da Hazelight Studios, Josef Fares, ficou famoso durante a edição de 2017 do The Game Awards quando disse para o Oscar "catar coquinho". O episódio rendeu posteriormente, além da visibilidade, uma amizade com o jornalista e idealizador da premiação, Geoff Keighley. O criador de A Way Out (Multi), e do vindouro It Takes Two, deu mais uma declaração cheia de personalidade, dessa vez sobre o novo console da Microsoft.


Em entrevista para a IGN Fares soltou os bichos ao falar sobre o nome escolhido para o novo Xbox, dizendo que é muito confuso. Confira a declaração, devidamente adaptada por motivos óbvios.
"Esse é um nome muito confuso. O que diabos está acontecendo com a Microsoft? Eles estão perdendo, cara. O que diabos está acontecendo? Series S, X, Mex, Next. Quer dizer, quem entende isso? Qual é. Loucura. Chame-o de Microsoft Box e pronto. Eu não sei. É uma bagunça total. Acredite em mim, mesmo eles, estão confusos em seus escritórios. O que é esse X, S ... eu não sei que porcaria é essa. ”

Fonte: VG24/7


Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos que acabam em discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google