Wonder Boy: Asha in Monster World (Multi) chega em 22 de abril no Japão e ainda em 2021 no ocidente

Deste lado do mundo o game será lançado pela ININ Games, ainda sem data definida.


A G Choice e a desenvolvedora Studio Artdink anunciaram o lançamento de Wonder Boy: Asha in Monster World para o dia 22 de abril no Japão. O game será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam). Adicionalmente, o lançamento no restante do mundo ocorrerá ainda em 2021, mas sem data definida ainda, pela ININ Games. Confira o novo trailer divulgado hoje.



Capa japonesa de Monster World IV

O game é um remake de Monster World IV, originalmente lançado para o Mega Drive em 1994. Na aventura assumimos o papel de Asha, uma garota que precisa salvar espíritos mágicos com a ajuda de um gênio e da carismática criatura chamada Pepelogoo em um mundo livremente inspirado na estética das Mil e Uma Noites.

O remake trará uma série de novidades, incluindo a inédita dublagem dos personagens, gráficos com design 2.5D, novas cenas e animações, a remasterização da trilha original de Shinichi Sakamoto e um modo fácil para jogadores menos experientes.

Fonte: Gematsu

Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos que acabam em discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google