Taisho x Alice Episode III (PC) será lançado em março

Novo episódio inclui as rotas de Branco de Neve e Mágico de Oz da visual novel otome.

Através do Twitter oficial do jogo, a desenvolvedora Primula e a distribuidora pencil anunciaram uma previsão de lançamento para Taisho x Alice Episode III. O próximo capítulo da visual novel será lançado no PC (via Steam) em março.

Taisho x Alice é um otome game que conta a história de uma garota que acorda sem memórias em um mundo cercado de trevas. Lá ela encontra um jovem rapaz que dá para ela o nome de Arisu. Junto com ele, a garota encontra espelhos misteriosos e o mundo além deles apresenta versões masculinas de figuras dos contos de fadas como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Branca de Neve.

No episódio III estão inclusos os arcos de Branco de Neve e o Mágico de Oz. Ambos os personagens já apareceram nas histórias anteriores, sendo importante jogar na ordem os episódios I (Chapeuzinho Vermelho e Cinderela) e II (Gretel e Kaguya) para apreciar o avanço do enredo. Confira abaixo algumas screenshots do jogo:








Fonte: Twitter oficial de Taisho x Alice


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google