The Medium (PC/XSX) tem novo trailer revelado junto com os requisitos de sistema para PC

Trailer continua a sequência de vídeos discutindo sobre o que é ser um medium e mostrando um pouco mais sobre o universo do game.



A Bloober Team lançou hoje, em seu canal no YouTube, o segundo vídeo sobre seu novo título, The Medium (PC/XSX). O novo conteúdo conta de forma resumida as habilidades de Marienne, a protagonista, e explica um pouco sobre o cenário e a trama do jogo. 


Marienne pode ver e sentir coisas que pessoas comuns não poderiam, como sentir sentimentos e sensações deixadas em objetos, dos quais é capaz de acessar memórias neles contidas. Enquanto do outro lado do véu, através de fragmentos de alma congelados, a protagonista também pode ver um breve momento da vida do dono da alma, ou mesmo se comunicar com espíritos perdidos e que por ali vagam.

The Medium (PC/XSX) promete trazer uma experiência única para os fãs, poder trafegar entre o mundo real e o espiritual. Não só isso, o jogo ainda conta com a participação do compositor Akira Yamaoka, de Silent Hill.

The Medium chega para os consoles Xbox Series X / S e PC em 28 de janeiro, porém o jogo também fará parte do Xbox Game Pass no dia de seu lançamento. 

Abaixo você pode conferir os requisitos de sistema do jogo para PC:


Fonte: Bloober Team via YouTube

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google