Mortal Kombat: filme baseado na franquia tem sinopse revelada

Filme é dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan (Invocação do Mal e Aquaman).

A Warner Bros., uma das produtoras do projeto que visa reparar historicamente a franquia Mortal Kombat nos cinemas, tem divulgado, nos últimos dias, novidades acerca do filme que trará um reboot à saga nas telonas, incluindo imagens e detalhes do elenco. Nesta semana, tivemos a sinopse finalmente revelada:


Em "Mortal Kombat", o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, desconhece sua ascendência -- ou por que o imperador de Exoterra (Outworld), Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Criomante de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno (Earthrealm), que abriga todos que possuem a marca. Aqui, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto ele se prepara para lutar ao lado dos maiores campeões da Terra contra os inimigos de Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana -- o imenso poder da sua alma -- a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Exoterra de uma vez por todas?
O filme é dirigido Simon McQuoid e tem lançamento previsto para 16 de abril de 2021 nos  EUA, também sendo lançado simultaneamente no HBO Max, serviço de streaming da Warner (ainda não está disponível no Brasil). Por aqui, nenhuma data foi confirmada.

E aí, o que você achou? Será que dessa vez teremos uma adaptação digna dos games?

Fonte: IGN Brasil

é estudante de Jornalismo e Direito, atuando como escritor, podcaster e pseudocrítico, seja de cinema ou jogos. Sua paixão pelo mundo dos games começou logo cedo e ele sempre sonhou em viver uma grande aventura como Nathan Drake ou Lara Croft, desbravar o mundo Pokémon como o Red e ter a coragem e a determinação de Ezio Auditore. Contato: @rafael.isenof (Instagram); isenof.contato@gmail.com.


Disqus
Facebook
Google