Star Wars Battlefront 2 (Multi) será o jogo gratuito da semana que vem da Epic Games Store

Edição oferecida comemora o lançamento do Episódio IX de Star Wars e contém material exclusivo.


Seja no cinema, nas animações ou nas séries, tudo que envolve os acontecimentos da galáxia muito, muito distante de Star Wars, atrai uma multidão de fãs interessados, o que também se aplica aos games, mesmo que amplamente criticados. Nesse sentido, na semana que vem (a partir do dia 14 de janeiro), a Epic Games Store oferecerá gratuitamente aos seus usuários a Edição Comemorativa de Star Wars Battlefront 2, jogo de ação, aventura e tiro desenvolvido pela DICE, subsidiária da EA. 


Com uma campanha relativamente curta, Star Wars Battlefront 2 tem como maior enfoque o modo multiplayer, que mantém seus servidores ativos até hoje. No Metacritic, o título garantiu uma nota média, tendo o Metascore de 65/100 pontos por parte da crítica. A nota do público, por outro lado, é uma das menores registradas em um jogo de Star Wars: 1.5/10. De qualquer forma, justamente por ser um game "controverso", vale a pena conferi-lo e tirar as próprias conclusões.

Star Wars Battlefront 2 - Celebration Edition poderá ser resgatado gratuitamente na Epic Games Store entre os dias 14 e 21 de janeiro e contém personagens e materiais exclusivos de Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker. Cabe lembrar que o referido serviço é exclusivo do PC, mesmo que o jogo em questão seja multiplataforma.


é estudante de Jornalismo e Direito, atuando como escritor, podcaster e pseudocrítico, seja de cinema ou jogos. Sua paixão pelo mundo dos games começou logo cedo e ele sempre sonhou em viver uma grande aventura como Nathan Drake ou Lara Croft, desbravar o mundo Pokémon como o Red e ter a coragem e a determinação de Ezio Auditore. Contato: @rafael.isenof (Instagram); isenof.contato@gmail.com.


Disqus
Facebook
Google