Square Enix registra marcas relacionadas a Final Fantasy VII

Registro pode está relacionado a continuação do remake, lançado em 2020.

A Square Enix registrou no Japão as marcas “Ever Crisis” ,“The First Soldier” e o logotipo da Shinra Electric Power Company. Os registros foram feitos nos dias 17 e 22 de dezembro de 2020, vindo a público na segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021. As marca podem estar relacionadas ao universo de Final Fanstasy VII.

A marca "Ever Crisis" pode remeter aos jogos spin-offs, Final Fantasy VII: Before Crisis (Moblie), lançado em 2004 e Crisis Core: Final Fantasy VII (PSP), lançado em 2007, que se passam cronologicamente antes dos eventos ocorridos no game Final Fantasy VII (Multi). Já "The Frist Solider" é um termo usado para se referir a Sephiroth, principal vilão da game, enquanto o logotipo da Shinra Electric Power Company pertence a corporação que divide com Sephiroth o antagonismo em Final Fanstasy VII

Não se sabe exatamente o motivo do registro dessas marcas, elas podem está relacionadas ao desenvolvimento da continuação de Final Fantasy VII Ramake (PS4) lançado em abril de 2020, ou a um novo projeto ainda não divulgado.

Fonte: Gematsu

Técnico em Informática. Graduando em Comunicação com habilitação em Produção Cultural na UFBA. Grande entusiasta de jogos na mesma medida que casual e razoável jogador. Tem grande interesse pelas artes narrativas e audiovisuais. Escreve de tudo um pouco.


Disqus
Facebook
Google