Angry Birds Journey (Mobile): acesso antecipado está disponível em seis países; Brasil não foi incluído

O objetivo disso é receber feedback dos usuários para melhorar o jogo antes de lançá-lo globalmente.

Por meio de seu site oficial, a Rovio Entertainment anunciou que Angry Birds Journey foi lançado hoje (14) em acesso antecipado para Android e iOS nos Estados Unidos, no Canadá, na Finlândia, na Suécia, na Dinamarca e na Polônia. De acordo com a desenvolvedora, o objetivo disso é receber feedback dos usuários para melhorar o jogo antes de lançá-lo globalmente, embora nenhuma previsão de lançamento tenha sido revelada.


Angry Birds Journey oferecerá uma nova abordagem ao clássico jogo pelo qual os pássaros se tornaram famosos. Os fãs da série ficarão felizes em ver seus personagens favoritos retornando em um estilo totalmente novo (e também muito adorável), junto com alguns novos rostos nunca antes vistos no mundo de Angry Birds. Como o nome sugere, os pássaros estão embarcando em uma aventura emocionante com novos locais para descobrir e explorar conforme a história se desenrola.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google