Sony descontinuará modelos de PS4 no Japão

Varejista japonês informou aos seus clientes que não receberá mais estoques de modelos do PlayStation 4, devido ao fim da produção.


O usuário do twitter Cheesemeister reportou que um varejista japonês notificou aos clientes de que não receberá mais estoque de alguns modelos do PlayStation 4 “devido ao fim da produção pelo fabricante”. Os modelos são: PS4 500GB Glacier White, PS4 1 TB Jet Black, PS4 1 TB Glacier White, PS4 2 TB Jet Black e PS4 Pro 1 TB Glacier White. Segundo a Gematsu, a Sony Japão confirmou o fim da produção desses modelos, mantendo apenas a fabricação do modelo PS4 500GB Jet Black. 
Não é a primeira vez que a descontinuidade de modelos de PlayStation 4 após o lançamento do PlayStation 5 é sugerida. Em dezembro de 2020, a loja oficial da Sony, PlayStation Direct, anunciou que não ofereceria mais consoles PlayStation 4 Pro para venda, levando a especulações de que o modelo estaria  sendo descontinuando.


Técnico em Informática. Graduando em Comunicação com habilitação em Produção Cultural na UFBA. Grande entusiasta de jogos na mesma medida que casual e razoável jogador. Tem grande interesse pelas artes narrativas e audiovisuais. Escreve de tudo um pouco.


Disqus
Facebook
Google