Serania: Path of the Scion, jogo de aventura em texto, será lançado em 4 de fevereiro para Android e iOS

Existem cerca de 70.000 palavras de conteúdo para jogar e 80 locais para descobrir, o que significa que deve haver muitas coisas para fazer.

A desenvolvedora FableTrees Productions anunciou que Serania: Path of the Scion, jogo de aventura em texto, será lançado em 4 de fevereiro para Android e iOS.
"Às vezes você simplesmente não pode abrir mão de uma ideia. Jogos baseados em texto não precisam ser entediantes para jogar. Há muita inovação acontecendo nesse gênero, e aqui está minha opinião sobre como fazer as pessoas mergulharem na leitura e na diversão. Sinto que estou apenas começando aqui e espero trazer jogos mais envolventes e baseados na história para os jogadores", disse Peter Ravnholt, criador de Serania.
Serania é um RPG de aventura em texto ambientado em um mundo de fantasia baseado na cultura nórdica, onde você joga como um aldeão fugindo dos exércitos do rei que de repente o estão caçando por algum motivo. Você deve escapar deles e descobrir pedaços sobre a história ancestral de sua família. O mundo de Serania é aberto, permitindo que você o explore livremente - embora em forma de texto - para ir em missões paralelas e encontrar personagens interessantes que o ajudarão em sua missão. Existem cerca de 70.000 palavras de conteúdo para jogar e 80 locais para descobrir, o que significa que deve haver muitas coisas para fazer.


é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Está esperando por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google