Dungeon of the Endless: Apogee Edition será lançado em 16 de março para Android e iOS

Cinco DLCs do jogo original estarão incluídos.

A desenvolvedora Playdigious anunciou que lançará o popular roguelike Dungeon of the Endless para Android e iOS em 16 de março por meio de uma edição intitulada Apogee que contará com o jogo base e cinco DLCs, incluindo: Deep Freeze, Death Gamble, Rescue Team, Organic Matters e Bookworm. Além disso, o título estará disponível em coreano e japonês pela primeira vez. Ele também será totalmente otimizado para dispositivos móveis com uma interface renovada para compensar o tamanho da tela menor, juntamente com a integração de salvamentos em nuvem para que você possa alternar entre os dispositivos.

Em Dungeon of the Endless acompanhamos um grupo de prisioneiros cuja nave cai em um estranho planeta durante uma transferência. Lá, os personagens precisam enfrentar inúmeros perigos em um jogo de estratégia com toques de tower defense. Para sobreviver, é necessário prover energia para salas, criar estruturas de defesas e enfrentar inúmeros inimigos. O título foi originalmente lançado para PC em 2014 e também ganhou versões de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch posteriormente.

Fonte: Playdigious (via Twitter)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google