Sea of ​​Thieves (Multi): primeira temporada começa em 28 de janeiro

Evento terá três meses de duração, segundo a Rare.

Em dezembro do ano passado, a Rare revelou que Sea of Thieves passaria a receber atualizações baseadas em temporadas que terão três meses de duração. Depois de algumas semanas em hiato, o estúdio anunciou que a primeira temporada começará oficialmente na quinta-feira (28) e distribuirá novos cosméticos e emotes.

Os jogadores também podem adquirir o Plunder Pass por 999 Ancient Coins que desbloqueia 100 novos níveis e muitos outros benefícios e recompensas, mas quem optar por não pagar também terá acesso a uma ampla gama de conteúdos. Sea of Thieves está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Xbox (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google