Sea of Thieves (Multi) terá atualizações trimestrais com eventos e recompensas

Jogo teve mais de 11 milhões jogadores ativos entre o PC e os consoles em 2020.

Por meio de um vídeo, a Rare revelou que 2020 foi um grande ano para Sea of Thieves com mais de 11 milhões jogadores ativos entre o PC e os consoles. Com esse sucesso todo, foi anunciado que o título passará por atualizações baseadas em temporadas que terão duração de três meses. Esses updates virão com recompensas e um passe de batalha que será vinculado a um sistema de progressão renovado.

Cada uma delas também incluirá eventos ao vivo e recompensas como patches de qualidade de vida, atualizações na loja Pirate Emporium e muito mais. Um Plunder Pass opcional concederá acesso a eventos, recompensas e itens exclusivos no jogo, mas o custo do passe não foi revelado.

 
Sea of Thieves está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Rare (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google