Saviors of Sapphire Wings/Stranger of Sword City Revisited (PC/Switch): trailer apresenta as novidades de Stranger of Sword City

Coletânea com dois RPGs dungeon crawlers estará disponível no dia 16 de março.


A NIS America divulgou um novo vídeo de Saviors of Sapphire Wings/Stranger of Sword City Revisited. Nele são apresentadas as novas adições a Stranger of Sword City, jogo que já havia sido lançado para PC, PS Vita e Xbox One. A coletânea com dois RPGs dungeon crawlers estará disponível no dia 16 de março.

Stranger of Sword City conta a história de uma pessoa que após um acidente de avião vai parar em um mundo de fantasia onde suas escolhas serão de crucial importância para definir o destino. As novidades da versão Revisited incluem três novas classes (Clocker, Puppeteer e Freeman), desafios de lutar contra criaturas poderosas, três novas dungeons que liberam novos finais, uma versão expandida do criador de personagens, novos itens e habilidades, novos eventos no labirinto e melhorias gráficas.

Fonte: NIS America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google