Saviors of Sapphire Wings/Stranger of Sword City Revisited (PC/Switch) chega ao Ocidente em 19 de março de 2021

Novo trailer mostra um pouco do gameplay do RPG.

A públicadora NIS America anunciou a data de lançamento de Saviors of Sapphire Wings/Stranger of Sword City Revisited. O pacote conta com dois RPGs no estilo dungeon crawler desenvolvidos pela Experience e será lançado para PC (Steam) e Switch no dia 19 de março de 2021. Além da data, a empresa também divulgou um novo trailer de gameplay.

Lançado no Japão como Aoki Tsubasa no Chevalier ("Blue-Winged Chevalier"), Saviors of Sapphire Wings é um remake de Entaku no Seito: Students of Round (X360). 100 anos após a derrota dos Knights of the Round, também conhecidos como o último bastião da humanidade, surge um herói renascido que pode liderar uma nova geração na luta contra as forças de Ol=Ohma. O jogo possui o tradicional sistema de criação de personagens para a equipe, exploração em primeira pessoa e uma mecânica de armadilhas que podem ser posicionadas na dungeon.

O jogo também conta com uma versão expandida de Stranger of Sword City (X360/PC/PS Vita/XBO). O título conta a história de uma pessoa que acaba indo parar em um mundo de fantasia após a queda de seu avião. Com a possibilidade de realizar várias escolhas, as alianças feitas no jogo irão definir o seu destino. A nova versão conta com novos eventos de história, novos itens e opções adicionais na criação de personagem.

Fonte: NIS America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google