Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth (PC) receberá estágios 3 e 4 em 19 de janeiro

A atualização gratuita adicionará armas, feitiços, minigames e melhorias de interface.

A desenvolvedora Team Ladybug e a publicadora Playism anunciaram que Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth receberá conteúdo inédito em 19 de janeiro. A atualização gratuita incluirá duas novas áreas (The Fortress of Mist e The Dark Capital), armas, feitiços, minigames e alterações de interface. Além disso, a sacerdotisa guerreira Flaus e o dragão negro Narse aparecerão como chefes, e a trama avançará mais com a presença de Parn, o protagonista do material original e interesse romântico de Deedlit. Foram compartilhados alguns gifs animados das novidades:





Em Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth acompanhamos Deedlit, que acorda em um lugar misterioso e decide explorá-lo em uma aventura de ação 2D com combates, feitiços e puzzles. O jogo foi lançado no PC em março de 2020 via Acesso Antecipado do Steam, não deixe de conferir nossas impressões do título.

Fonte: Playism (via Press Release)  e Steam


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google