R-Type Final 2 (Multi) chega ao ocidente em 30 de abril; confira o novo trailer

Customização de naves e pilotos, além de um ranking online de pontuação, são alguns dos destaques.


A NIS America confirmou que o lançamento de R-Type Final 2 no ocidente ocorrerá em 30 de abril, dia seguinte do lançamento no Japão. O game será disponibilizado para PC (via Steam, GOG e Epic Games Store), PS4, Xbox One, Series X e Switch. Confira o novo trailer e mais detalhes sobre o game.


O lendário shoot'em up está de volta com uma experiência R-Type incomparável! A última entrada de uma série conhecida por seus visuais coloridos e ação frenética de tiro, R-Type Final 2 eleva-se em sua estreia explosiva nas plataformas atuais com gráficos 3D e recursos de jogabilidade modernizados. Jogadores novos e antigos podem moldar sua experiência ao seu gosto com o sistema de dificuldade baseado em desempenho com naves e pilotos personalizáveis, experimentando marcas registradas clássicas de R-Type, como a mecânica “Force” e um loop de jogabilidade viciante. Navegue por um universo inteiro de estágios novos e clássicos, enfrente inimigos que evoluem com seu desempenho e elimine a competição com placares de líderes mundiais neste sucessor da aclamada franquia R-Type.
Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google