Grounded (XBO/PC) recebe atualização que adiciona insetos gigantes

Além das criaturas gigantes, pelo menos em comparação as crianças encolhidas, o game traz novos itens e melhorias de mecânicas.


















Com uma proposta semelhante a produções como "Querida encolhi as crianças"(1989), Grounded coloca o jogador em um cenário comum, porém em uma situação exótica. Atualizações adicionadas recentemente propõe mais ameaças e possibilidades aos jogadores que sobrevivem no jardim.  


As novas atualizações já estavam disponíveis para os jogadores com acesso antecipado, mas com o lançamento os insetos gigantes podem ser vistos por todos os jogadores. entre as variedades incluídas estão: abelhas, mosquitos e vagalumes. Juntamente com as novas criatura foram adicionados novos itens relacionados que podem ser utilizados pelo jogador, como a Bee Armor, a Stinger Spear, o Mosquito Needle e o weevil Shield, um resistente escudo com partes do weevil que permite bloquear ataques que não podiam ser parados.  

A parte de mecânicas também recebeu upgrades, como a mudança que faz com que os itens equipados não ocupem espaço no inventário e a possibilidade de lançar o pólen. Outra mudança diz respeito a durabilidade dos equipamentos que sofrerão um pequeno dano quando o jogador morrer, mas continuarão com ele. As notas completas da atualização pode ser conferida aqui.


Grounded está disponível para as plataformas da família Xbox e PC. O jogo também consta na lista do serviço Xbox Game Pass.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google