Project 007: James Bond não será interpretado por nenhum dos atores dos filmes, diz chefe da IO Interactive

Título deve marcar o início de uma trilogia e protagonista será criado de forma totalmente digital.

Em entrevista recente com o site dinamarquês DR.dk, Hakan Abrak, chefe da IO Interactive, falou um pouco sobre o Project 007, título que promete explorar as origens do famoso agente secreto criado por Ian Fleming. Segundo Abrak, o protagonista James Bond não será interpretado por nenhum dos atores dos filmes e será criado de forma totalmente digital, possuindo uma identidade própria do estúdio.
"Obtemos permissão para criar nosso próprio James Bond de maneira digital e por isso não precisamos de um ator. Também estamos desenvolvendo uma história completamente original e facilmente podemos imaginar que uma trilogia pode sair disso tudo. É um projeto muito, muito especial. Às vezes ainda é um pouco difícil de entender que somos nós que estamos fazendo um jogo do James Bond".

A desenvolvedora já conta com uma equipe de 200 colaboradores em atividade, mas espera dobrar o quadro de funcionários nos próximos anos. Recentemente ela lançou Hitman III, o capítulo final da trilogia World of Assassination.

Fonte: DR.dk/GamesRadar+


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google