Power Rangers: Legacy Wars (Mobile) – skin de Cam como ranger solar verde está disponível

Ranger verde de Tempestade Ninja ganha skin de rangers solar, sua forma apresentada em Beyond the Grid.


Power Rangers: Legacy Wars,
 jogo lançado em 2017 para promover o último filme da franquia, acabou por virar uma enorme vitrine para o universo expandido da série. Alguns dos personagens já conhecidos do grande público acabaram ganhando uma nova versão nas páginas dos quadrinhos da BOOM! Studios, como é o caso de Cam Watanabe. O ranger verde de Tempestade Ninja virou o ranger verde da equipe Solar.


Os rangers solares foram apresentados no arco Beyond the Grid dos quadrinhos, que aborda uma aventura espacial em que rangers de diversas equipes perdem o acesso à rede de morfagem e, através de um artefato chamado Solarix, ganham uma nova forma, ainda que baseada em suas formas originais. Isso em linhas gerais, para não dar muitos spoilers e estragar a experiência.

A skin de Cam como ranger solar faz parte do Passe do Poder desse mês, que custa R$ 27,90. O pacote inclui um morfador temático (o atual é também de Cam), duas entradas adicionais para todos os eventos gratuitos, o resgate das recompensas diárias dos últimos três dias, recompensas especiais nas Áreas Corrompidas uma provocação para o guerreiro da área (essa é a 13ª), Cam Watanabe. A temporada está no final, mas ainda dá tempo de conseguir essa skin.

Power Rangers: Legacy Wars é gratuito para jogar, apesar de contar com transações que facilitam (mas não impedem) o seu progresso. Está disponível para iOS e Android.

Fonte: aviso ingame

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google