Power Rangers: Legacy Wars (iOS/Android) recebe Cam, o ranger verde de Tempestade Ninja

Filho do mentor da temporada, sensei Kanoi, Cameron Watanabe vira o rangers samurai verde para ajudar os ninjas do vento e do trovão.

Power Rangers: Legacy Wars foi lançado em 2017 para promover o filme da Lionsgate, mas logo se transformou em uma enorme vitrine da série. Cameron Watanabe, de Tempestade Ninja, temporada de 2003, não poderia ficar de fora. Como filho do sensei da Academia Ninja do Vento, Kanoi Watanabe, nunca teve permissão para treinar, mas seu intelecto sempre foi de grande auxílio aos rangers. Quando foi necessário, Cam voltou ao passado para se tornar o rangers Samurai verde e auxiliar os demais rangers a combater Lothor, seu tio.


No jogo, Cam tem a raridade Lendário e pertence à classe Balanceado. Está disponível tanto como Líder quanto Assistente. Até 1h da próxima terça-feira, 28 de julho, é possível testar ambas as versões no evento gratuito De Volta ao Presente. É a chance perfeita para ver se o personagem se encaixa no seu estilo de jogo e se vale o investimento (em dinheiro real ou Cristais do jogo).

Power Rangers: Legacy Wars é gratuito para jogar, apesar de contar com transações que facilitam (mas não impedem) sua progressão no jogo. Está disponível para iOS e Android.

Fonte: nWay

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google