Picnic Penguin, jogo de quebra-cabeça com elementos de Sokoban, é lançado para Android e iOS

Título está disponível gratuitamente, mas contém propagandas que podem ser removidas ao adquirir o pacote premium que custa 25 dólares.

A desenvolvedora Neutronized lançou hoje (13) para Android e iOS, Picnic Penguin, um título de quebra-cabeça com elementos de Sokoban (estilo de jogo de transporte e movimentação de cubos ou engradados). Nele, você terá que controlar um pequeno pinguim, enquanto leva guloseimas deliciosas até uma cesta de piquenique, mas para isso, você deve empurrar vários blocos para reorganizá-los e abrir um caminho. Cada fase contém uma quantidade de moedas que podem ser gastas para adquirir novas skins para o personagem.
  
Picnic Penguim foi anunciado em novembro do ano passado por meio da conta oficial do Twitter da Neutronized e, enquanto você progride, desbloqueará novos mundos e desafios. O título já está disponível gratuitamente na PlayStore e na App Store, mas contém propagandas que podem ser removidas ao adquirir o pacote premium que custa 25 dólares (aproximadamente 130 reais na conversão atual do dólar).


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google