Titan Quest: Legendary Edition será lançado em 2 de fevereiro para Android e iOS

Nova versão contará com todos os DLCs e atualizações técnicas que o jogo base recebeu desde 2006.

A desenvolvedora HandyGames revelou que Titan Quest: Legendary Edition será lançado oficialmente em 2 de fevereiro para Android e iOS. A nova versão para dispositivos móveis contará com todos os DLCs e atualizações técnicas que o jogo base recebeu desde 2006, incluindo Immortal Throne de 2007, Ragnarök de 2017 e Atlantis de 2019.

Titan Quest é um RPG de ação lançado originalmente para PC. Nele, você se tornará um herói para lutar contra os Titãs que agora ameaçam a terra. Sua jornada o levará por vários lugares, incluindo a antiga Grécia, Egito, Babilônia e China. Você batalhará contra hordas de inimigos fazendo uso de diferentes espadas, feitiços de relâmpago, várias outras magias, arcos e uma infinidade de opções. Além disso, você poderá recrutar companheiros de estimação que o acompanharão bravamente na batalha.

Titan Quest: Legendary Edition será um título premium com valor ainda não definido no Brasil. Caso você tenha a versão base do game nos dispositivos móveis, também poderá comprar os DLCs separadamente a partir de fevereiro. Realize o pré-registro na PlayStore ou na AppStore.

Fonte: HandyGames (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google