Path of Exile (Multi): expansão Echoes of the Atlas será lançada em 15 de janeiro no PC

Nos consoles, o conteúdo chega cinco dias depois, em 20 de janeiro.

A desenvolvedora Grinding Gear Games divulgou recentemente o trailer e os detalhes da expansão gratuita de Path of Exile, intitulada Echoes of the Atlas. O conteúdo introduzirá novos mapas, mecânicas, um novo super chefe e a história gira em torno de The Maven, uma entidade que testemunha as batalhas do jogador no Atlas. Por meio de uma série de reviravoltas, ele poderá se alistar na entidade para lutar contra vários chefes em busca de grandes recompensas que incluem um orbe Maven para criação de pontos em diferentes regiões no Atlas.

Path of Exile: Echoes of the Atlas será lançado em 15 de janeiro para PC e cinco dias depois, em 20 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Path of Exile (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google