Ground Zero: Texas - Nuclear Edition é anunciado para PlayStation 4 e PC

Volte aos anos 90 com esse game em full motion video.


A desenvolvedora Screaming Villains anunciou Ground Zero: Texas - Nuclear Edition para PlayStation 4 e PC. O jogo está com lançamento previsto para 2 de março deste ano. A publicadora Limited Run Games abrirá as pré-vendas para a edição física do jogo para o PlayStation 4 a partir de 22 de janeiro.


Ground Zero: Texas é um jogo em formato full motion video (FMV), bem característico da década de 90, lançado pela primeira vez para Sega CD em novembro de 1993.

Confira a sinopse:
O helicóptero levanta poeira ao pousar. Através da névoa de sujeira e areia você vê El Cadron, uma pequena cidade pobre na fronteira do Texas. Parece bastante silencioso, mas as pessoas estão desaparecendo. Como um especialista em armas táticas, você logo descobre que ele está cheio de alienígenas disfarçados de humanos. Bem-vindo ao Ground Zero Texas. Armado com quatro BattleCams equipadas com um feixe de partículas que atordoa os alienígenas e uma RoverCam usada para procurar o estoque de armas Reticulan, você está em um festival de armas de ficção científica no oeste selvagem.
Assista abaixo ao trailer de anúncio:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google