Path of Exile 2 tem previsão de lançamento para 2022, afirma chefe da Grinding Gear Games

Covid-19 atrasou o desenvolvimento do jogo.

Por meio de declarações emitidas ao portal PC Gamer, o chefe da Grinding Gear Games, Chris Wilson, revelou que Path of Exile 2 tem previsão de lançamento para 2022 e que a pandemia de Covid-19 atrasou o desenvolvimento do título.
"Odeio culpar o Covid-19 pelas coisas, mas esse é um dos principais motivos no momento. Tivemos dificuldade em contratar internacionalmente porque as fronteiras da Nova Zelândia estão fechadas, o que reduziu um pouco o crescimento exponencial da nossa equipe de criação. O progresso do desenvolvimento não tem sido tão rápido como queríamos, então nosso objetivo é fazer isso, o máximo que pudermos, em 2021".

Quando questionado se o jogo seria lançado em 2022, Wilson confirmou dizendo: "Sim, acho que está correto". Path of Exile 2 foi anunciado em 2019 e é o projeto mais ambicioso da Grinding Gear Games. Ele contará com uma nova campanha de sete atos que ocorre vários anos depois do primeiro jogo e dezenove novas classes de Ascendancy. O título ainda não tem plataformas definidas, mas deve chegar ao PC e consoles. Enquanto isso, a nova expansão de Path of Exile, intitulada Echoes of the Atlas chega ainda este mês.

Fonte: PC Gamer


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google