Novo Titan Quest pode estar em desenvolvimento, sugere publicação da HandyGames

O anúncio surpresa pode ocorrer em 2021.



Em 28 de dezembro, por meio de sua conta oficial no Twitter, Handy Games, subsidiária da THQ Nordic, publicou uma imagem que sugere o anúncio de um novo jogo da série Titan Quest para 2021. A ilustração apresenta guerreiros greco-romanos, enfrentando criaturas monstruosas como um Cérbero. A desenvolvedora também acoplou uma mensagem no tweet. "Nós estamos trabalhando em algo legendário! Adivinha!".

O Titan Quest foi lançado em 2006 e recebeu algumas expansões ao longo dos anos, como Immortal Throne em 2007, Ragnarök em 2017 e Atlantis em 2019. Ocorreu também o lançamento da uma versão atualizada em edição de aniversário intitulada Titan Quest: Anniversary Edition em 2016. Além destes, Titan Quest não recebeu mais atualizações, contudo com expansões recentes o jogo ganhou alguma sobrevida. 

A possibilidade de um novo jogo da franquia parte também sobre a resposta da Handy Games em seu perfil quando um usuário indagou "Um jogo?" e a resposta da empresa foi com um gif e os dizeres "Ótimo ponto". Maiores esclarecimentos ficam no mistério, mas é certeza que o estúdio tem planos para jogos em 2021, sobretudo algo relacionado a Titan Quest.

Fonte: Handy Games (via Twitter)

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google