MTG Arena Mobile chega com acesso antecipado para Android no dia 28 deste mês

Usuários de iOS terão que esperar um pouco mais para terem acesso ao game.


A versão mobile de Magic The Gathering Arena finalmente teve sua data de lançamento anunciada. O acesso antecipado apenas para dispositivos Android estará disponível em 28/01. Ainda sem data confirmada, a versão para iOS será lançada em 2021.


O game contará com suporte multiplataforma que possibilita partidas entre jogadores de PC e mobile. Todas as cartas e formatos disponíveis na versão original do PC estarão presentes, incluindo Kaldheim, a nova coleção de Magic.

Smartphones como Motorola One 5G, Xiaomi Redmi K30 Ultra e Samsung Galaxy S10 estão na lista de dispositivos que poderão rodar o game. Confira as especificações recomendadas:

Versão do Android : 6.0 (Marshmallow)
API de gráficos de 4 GB : OpenGL ES 3.0
Compressão de textura : ETC2
Chipsets necessários: Kirin 970 ou Snapdragon 845 ou Exynos 9810. 

De acordo com a Wizards of the Coast, mais informações serão divulgadas ainda em janeiro. A empresa afirma que:
Queremos que os fãs tenham experiências divertidas e agradáveis ​​com a tão esperada versão mobile do Magic , e queremos ter certeza de que nossos lançamentos estão polidos e prontos para jogar.


Um paulistano, criado no litoral paulista, gamer desde 1986, nerd, aprendeu a gostar de jogos de luta na década de 90 durante a época dourada dos fliperamas, apreciador de um bom café e fã das Tartarugas Ninjas.


Disqus
Facebook
Google