Mortal Kombat (2021): trechos do novo filme live-action aparecem em comercial

Adaptação hollywoodiana da clássica franquia de jogos estreia em abril nos EUA.



Cenas inéditas do novo longa metragem baseado na franquia de jogos Mortal Kombat foram reveladas em um comercial publicado no canal oficial da HBO Max nesta manhã de quinta-feira (28). Com direção de Simon McQuoid, o live-action "Mortal Kombat" estreia simultaneamente nos cinemas americanos e no serviço de streaming por assinatura da HBO Max no dia 16 de abril.

O comercial é um compilado de cenas dos principais lançamentos cinematográficos da Warner Bros. para o ano de 2021. Durante os pequenos trechos revelados, os fãs puderam conferir um gostinho dos clássicos personagens Sonya Blade, Liu Kang e Sub-Zero em ação nesta nova adaptação da história do jogo.

A estratégia de disponibilizar os lançamentos diretamente dentro do seu serviço de assinatura é uma aposta que a Warner Bros. está fazendo para contornar os problemas causados pela pandemia global do Covid-19. Os outros filmes da produtora que apareceram no comercial também devem seguir o mesmo esquema de lançamento.

O serviço da HBO Max ainda não está disponível em território brasileiro, porém a Warner Bros. recentemente declarou que está trabalhando para lançar a plataforma de streaming em toda a América Latina ao longo de 2021.

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google