Borderlands: adaptação cinematográfica do game terá Kevin Hart como um dos protagonistas

Cate Blanchett já havia sido confirmada no papel de Lilith.


Kevin Hart, ator conhecido por papéis cômicos e por fazer shows de stand up, foi confirmado, nesta semana, no elenco do filme que trará Borderlands para as telonas. O comediante interpretará Roland, mercenário presente nos games, sendo descrito como um "artilheiro que nunca erra", especializado em armas pesadas. Nota-se, aqui, que a escolha deixa Hart claramente fora de sua zona de conforto, visto que o personagem é caracterizado por um tom sério.


Segundo o diretor do filme, Eli Roth ("Bata Antes de Entrar"), veremos um lado de Kevin Hart que "nunca vimos antes". O ator se junta a Cate Blanchett, vencedora do Óscar e conhecida por sua versatilidade. Nos cinemas, Blanchett interpretará Lilith, uma das seis "Sereias", grupo de mulheres com habilidades excepcionais.

O filme de Borderlands é escrito por Craig Mazin ("Chernobyl") e ainda não tem uma previsão de lançamento.

Fonte: Comic Book

é estudante de Jornalismo e Direito, atuando como escritor, podcaster e pseudocrítico, seja de cinema ou jogos. Sua paixão pelo mundo dos games começou logo cedo e ele sempre sonhou em viver uma grande aventura como Nathan Drake ou Lara Croft, desbravar o mundo Pokémon como o Red e ter a coragem e a determinação de Ezio Auditore. Contato: @rafael.isenof (Instagram); isenof.contato@gmail.com.


Disqus
Facebook
Google