Maglam Lord (PS4/Switch): novas informações sobre o sistema de relacionamentos são divulgadas

Ainda não se sabe se o RPG de ação terá uma versão ocidental.

A D3 Publisher divulgou novas informações de Maglam Lord. Desta vez detalhes sobre o sistema de relacionamentos foram ressaltados. O RPG de ação desenvolvido por alguns dos criadores da série Summon Night será lançado no Japão para Switch e PS4 no dia 18 de março. Um lançamento ocidental não foi anunciado até o momento.

Maglam Lord conta a história de Killrizark, um demon lord (cujo gênero é escolhido pelo jogador) que perdeu seus poderes e foi forçado a descansar por muitos anos. Mesmo assim, ele não recuperou as suas forças e agora é tratado como uma espécie em extinção. Para lidar com isso, o protagonista irá criar novas amizades e poderá se relacionar romanticamente com os seus aliados.

Ao todo são cinco possibilidades inicialmente: o herói Darius; a heroína Charm; o robô M.O.A.V.; a garota-fera e idol aventureira Gelet; e o santo Aqluaow. Além deles, Satyous, o servo de Killrizark de gênero desconhecido, também poderá ser desbloqueado para batalhar e se tornar um interesse romântico caso o jogador selecione as respostas que mais agradam o personagem. A servidora pública Mamie não pode ser usada em batalhas, mas também é uma opção de relacionamento caso o jogador contribua para a sua missão.

As novas imagens parecem indicar que essas opções estarão todas disponíveis independente da escolha de jogar com uma versão masculina ou feminina de Killrizark. Além de definir o final do jogo, aumentar os ranks de relacionamento também irá fortalecer os atributos dos personagens, permite que o jogador obtenha itens raros ocasionalmente no sistema de forja e altera as frases que eles usam nas batalhas.

Confira abaixo a nova leva de imagens:

















Fonte: RPG Site


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google