Lords of the Fallen 2 (Multi) ganha logotipo oficial

Novo jogo oferecerá um sistema de combate revisado e desafiador.

Anunciado oficialmente em 2014, Lords of the Fallen 2 ficou um longo tempo em hiato, mas parece que as coisas estão começando a mudar. A editora CI Games, revelou por meio de suas redes sociais, o logotipo do jogo que está em desenvolvimento pela subsidiária Hexworks.
"Lords of the Fallen 2 é o nosso maior projeto. O jogo anterior era um lançamento com preço completo e recursos completos e estamos trabalhando no próximo com um esboço ainda maior. A sequência é descrita como uma fantasia sombria e oferecerá um sistema de combate revisado e desafiador", disse Marek Tyminsky, CEO da CD Projekt RED.

De acordo com a editora, Lords of the Fallen 2 foi planejado inicialmente para ser um jogo AA (de médio orçamento), mas o escopo cresceu imensamente, tornando-o mais popular entre as comunidades do tipo Soulsborne. O título ainda não tem data de lançamento definida, mas está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google