Hitman III (Multi): IO Interactive detalha os seis cenários do novo jogo

O Agente 47 deverá explorar locais de seis diferentes países.

Por meio de seu site oficial, a IO Interactive revelou e detalhou todos os seis cenários de Hitman III, ambientados nos Emirados Árabes, no Reino Unido, na Argentina, na Alemanha, na China e na Romênia. De acordo com o estúdio, cada um deles foi criado para oferecer uma experiência de jogo única e memorável, desde a primeira missão no edifício mais alto do mundo até o "epílogo dramático que conclui a trilogia em grande estilo. Conheça os locais abaixo:

Dubai, Emirados Árabes Unidos

Experimente a decadência e a grandeza de Dubai na cerimônia de inauguração do edifício mais alto do mundo. Junte-se a uma multidão animada para testemunhar a paisagem de tirar o fôlego e explorar os andares superiores deste edifício requintado - tanto por dentro como por fora.

Dartmoor, Reino Unido

Viaje para a histórica Thornbridge Manor em Dartmoor para uma missão com um toque de mistério de assassinato. Escolha seu próprio caminho para completar seus objetivos ou assuma o papel de detetive para resolver um assassinato e eliminar o alvo. Dois pássaros, um disfarce.

Berlim, Alemanha

Siga para os arredores de Berlim, uma cidade conhecida por seus contos de fadas, estilo vibrante e vida noturna caótica. Se você está procurando um lugar para refletir, se recuperar ou ainda desejar experimentar a adrenalina vertiginosa de uma rave épica, Berlim o ajudará a encontrar essas coisas e muito mais.

Chongqing, China

Sob as luzes de neon piscantes de cafés movimentados e em meio a uma enxurrada de pequenas lojas e barracas de comida em ruas apertadas, Chongquing oferece aos viajantes uma pausa das demandas da vida cotidiana. Esta megacidade é um centro de transporte com muitos segredos fora do caminho tradicional.

Mendoza, Argentina

Como uma das regiões vinícolas mais conhecidas da América do Sul, Mendoza é o lugar perfeito para apreciar as belas paisagens e sabores argentinos. Das colinas íngremes, aos vinhedos modernos, há muitas oportunidades para explorar.


Montanha dos Cárpatos, Romênia

A missão final da trilogia World of Assassination leva você às Montanhas dos Cárpatos.

Hitman III será lançado em 20 de janeiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X, contando também com suporte à realidade virtual (via PlayStation VR).


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google