IO Interactive espera trabalhar com diferentes IPs no futuro

Project 007 é o primeiro passo para que isso ocorra.

Em entrevista exclusiva ao portal Game Informer para falar sobre Hitman III, Hakan Abrak, CEO da IO Interactive também compartilhou um pouco sobre os planos da empresa para o futuro e revelou que espera poder trabalhar com diferentes e ambiciosas propriedades intelectuais. Abrak aponta que o Project 007, anunciado em novembro é o primeiro passo para que isso ocorra.
"A série Hitman e a IO Interactive são muito, muito intimamente ligados, obviamente. Mas acho que, avançando um pouco, a IO não deve ser necessariamente conhecida como "o estúdio da série Hitman". Antes de mais nada, as pessoas devem pensar no estúdio como um lugar de criatividade e de diferentes IPs. Hitman é, definitivamente, um dos nossos filhos, mas haverá mais filhos no futuro. E um deles é 007".

Hitman III é o capítulo final da trilogia World of Assassination e será lançado em 20 de janeiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e também será jogável no PlayStation VR.

Fonte: Game Informer


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google