Crytek trabalha em um FPS sandbox de grande orçamento, sugere vaga de emprego

Estúdio é conhecido pela trilogia Crysis.

De acordo com uma vaga de emprego publicada recentemente em seu site oficial, a Crytek está trabalhando em um novo FPS sandbox de grande orçamento e que ainda não foi anunciado. Nos requisitos de candidatura, o estúdio menciona que a pessoa terá que ter experiência no desenvolvimento de jogos AAA e de tiro em primeira pessoa. Além disso, ela também precisa ter uma profunda paixão por jogos, de preferência os FPS sandbox.

Não está claro qual a natureza do próximo projeto do estúdio, mas novas informações devem ser divulgadas nos próximos meses. A Crytek é conhecida pela trilogia Crysis, por isso tem forte conhecimento no desenvolvimento de jogos de tiro em mundo aberto.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google