Gods Will Fall (Multi): bônus de pré-venda e Valiant Edition são revelados

Título será lançado em 29 de janeiro.

A desenvolvedora Clever Beans e a publicadora Deep Silver anunciaram que a pré-venda de Gods Will Fall começou oficialmente hoje (05), contando com um bônus especial e uma nova edição chamada "Valiant Edition". O bônus virá com um conteúdo extra para download chamado de "Hunter's Head Gear" que contém cinco peles de animais (lobo, urso, javali, raposa e texugo) que são adequadas para serem usadas por qualquer guerreiro e servem como um aviso brasonado aos deuses de que a caça está acontecendo.

Além disso, também foi anunciado a Valiant Edition que inclui os conteúdos para download Hunter's Head Gear e Valley of the Dormant Gods com três novos deuses, novas classes de armas, itens, habilidades e benefícios extras. 

 
Gods Will Fall será lançado em 29 de janeiro para PC (via Steam, GOG e Epic Games Store), PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Google Stadia.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google