Genshin Impact (Multi): atualização para versão 1.3 chega em 3 de fevereiro

Atualização trará o primeiro evento sazonal do ano, um novo personagem e recompensas diárias.


O RPG de ação Genshin Impact receberá mais uma grande atualização em 3 de fevereiro com o primeiro evento sazonal do ano, um festival em comemoração ao ano novo na região de Liyue. A temporada Horizonte Cintilante também trará um novo herói e recompensas aos jogadores. Confira o trailer que foi lançado hoje e os detalhes sobre a nova atualização.



No próximo evento sazonal incluído na versão 1.3, os viajantes darão as boas-vindas ao Ano Novo de Teyvat no maior festival anual de Liyue, o Lantern Rite. Os viajantes poderão mergulhar nessa tradição ancestral ajudando os habitantes de Liyue com vários preparativos para as festividades e, é claro, participando da grande cerimônia na noite da primeira lua cheia do ano. Durante esta cerimônia, incontáveis ​​lanternas iluminarão o céu noturno, levando os desejos de todas as famílias aos céus. Enquanto isso, as ruas movimentadas de Liyue estarão repletas de barracas de comida e atividades festivas exclusivas de Lantern Rite, incluindo um jogo de estratégia de defesa de torre totalmente novo - Theatre Mechanicus.

O Lantern Rite também marcará a chegada de Xiao, o Vigilant Yaksha, como um novo personagem jogável de 5 estrelas. Empunhando uma arma de pólo e o poder de Anemo, Xiao é um guerreiro adepto feroz cuja explosão elemental lhe concede mais dano ao custo de drenar continuamente sua saúde. Durante o Lantern Rite, os viajantes terão a chance de acompanhar Xiao por um dia na vida de um guardião de Liyue, oferecendo um raro vislumbre de sua vida de solidão nos últimos milênios.

Recursos e recompensas generosos estarão disponíveis nos eventos da versão 1.3 para preparar totalmente os viajantes para um novo ano de aventura em Teyvat. Durante o período do Lantern Rite, os viajantes podem reivindicar 10 destinos entrelaçados gratuitos por meio de um evento de login diário e obter mais de 1600 gemas primordiais e muitos recursos, incluindo a coroa do Insight, completando outros eventos festivos. Além disso, os viajantes também terão a chance de escolher um personagem 4 estrelas grátis de Liyue para adicionar ao grupo.

Novos recursos de personalização e otimizações adicionais também serão introduzidos na próxima versão. O Arquivo será expandido para incluir informações sobre criaturas descobertas e inimigos derrotados, e os Viajantes também poderão mostrar até oito de seus personagens por meio da tela de Perfil. Finalmente, um novo gadget chamado Transformador Paramétrico fornecerá um meio de transmutar recursos excedentes, transformando-os em algo útil.
Genshin Impact é gratuito para jogar e está disponível para PC, PS4, Android e iOS.

Fonte: Gematsu (via miHoYo)

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google