Fate/EXTRA Record: novo trailer mostra um pouquinho do gameplay com Tamamo no Mae

Ainda não se sabe as plataformas do remake do RPG de PSP.

Durante o evento Fate Project New Year’s Eve TV Special 2020, a Type-Moon divulgou um novo trailer para Fate/EXTRA Record. Nele é possível ver um pouquinho de gameplay com a versão feminina do protagonista e a parceira Tamamo no Mae. Ainda não se sabe as plataformas em que o RPG será lançado.

Fate/EXTRA foi um RPG lançado para PSP em 2010 no Japão e traduzido pela Aksys em 2011. Ele conta a história de um personagem que acaba se envolvendo em uma disputa pelo Santo Graal na Moon Cell. Apesar de contar com alguns personagens que muito se assemelham aos de Fate/Stay Night, a obra se passa em um mundo alternativo.

Cabe ao jogador escolher entre três servos: Saber, Archer ou Caster. A terceira opção é Tamamo no Mae, enquanto as outras são Nero Claudius e Mumei. O jogo também teve uma "rota alternativa" lançada posteriormente no PSP chamada Fate/EXTRA CCC, que nunca saiu do Japão. A história também recebeu uma versão anime (Fate/EXTRA: Last Encore) e foi continuada nos RPGs de ação estilo Musou, Fate/Extella: The Umbral Star (Multi) e Fate/Extella Link (Multi).

Vale destacar que apesar de ainda não se ter mais detalhes sobre o jogo, o seu site oficial também conta com opção de inglês, indicando um potencial interesse de lançamento ocidental do remake.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google