Guilty Gear: Strive (Multi): novo trailer mostra Anji Mito em ação

Jogo de luta será lançado no dia 9 de abril.

A Arc System Works divulgou um novo trailer de Guilty Gear: Strive. Nele é apresentado o gameplay de Anji Mito. O jogo de luta será lançado para PC, PS4 e PS5 no dia 9 de abril. Haverá também edições Deluxe e Ultimate nos consoles da Sony que estarão disponíveis com 3 dias de antecedência.

Anji Mito já esteve presente em Guilty Gear X, Guilty Gear XX e Guilty Gear Xrd Revelator. Seu estilo de luta é baseado em um estilo de dança tradicional do Japão chamado Mai, tipificado pelos seus movimentos circulares. Nobutoshi Canna dá voz ao personagem, que é um dos poucos sobreviventes do Japão no mundo de Guilty Gear.

Ele tem a cabeça quente e costuma agir sem pensar muito. Mesmo não sendo o tipo de pregar os seus valores para os outros, ele demonstra abertamente o seu desgosto por coisas que são indefensáveis para o seu senso de justiça.

O próximo trailer será liberado em fevereiro e dará destaque ao último personagem, totalizando um elenco básico com 15 deles.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google