InXile, estúdio adquirido pela Microsoft parece estar trabalhando em um novo FPS RPG

Vagas de emprego dão pistas sobre o jogo.


A InXile Enternainment, desenvolvedora de Wasteland 3 e que foi adquirida pela Microsoft no final de 2018, parece estar trabalhando em um FPS RPG, segundo sugerem vagas de emprego abertas pela empresa.

A vaga de Engenheiro Chefe de Gameplay menciona aos candidatos que o trabalho envolveria "jogos de RPG de ação de última geração" e " gameplay para um novo jogo de tiro em primeira pessoa".

A vaga de Designer Senior de Gameplay fala sobre a "criação de armas poderosas e táteis em primeira pessoa e habilidades de combate únicas que colocarão o jogador no centro da ação", o que sugeriria que a InXile teria projetos envolvendo um jogo de FPS RPG na linha de Deus Ex ou Cyberpunk 2077.

Já a vaga de de Artista Senior de Iluminação menciona experiência em raytracing como pré-requisito e a de Animador Facial fala sobre "entregar performances de rostos vivos em personagens atemporais".

O estúdio anunciou há poucos meses que está trabalhando em dois novos RPGs.

Fonte: IGN

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google