Inxile Entertainment está trabalhando em dois novos RPGs

Frostpoint: Proving Grounds, um fps em realidade virtual é o próximo lançamento do estúdio.

A inXile Entertainment, estúdio responsável por Wasteland 3 está trabalhando em dois novos RPGs. Por meio de um tweet, o CEO da desenvolvedora, Brian Fargo confirmou que vários jogos novos estão em desenvolvimento, além dos projetos atuais. Em resposta a um fã, Fargo falou:

"Estamos trabalhando em novos RPGs maravilhosos, mas é uma pena que demorem tanto para ficarem prontos. Eu devo esclarecer que nosso segundo RPG está no início de produção".
As palavras de Fargo revelam que os títulos devem demorar ainda para serem mostrados. Atualmente o estúdio está trabalhando em Frostpoint: Proving Grounds, um fps em realidade virtual.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google